Estado abre novo processo seletivo para contratar auxiliar de secretaria escolar

O Governo do Estado, através da Secretaria de Educação (Sedu), abriu novo processo seletivo para a contratação de auxiliar de secretaria escolar. As vagas serão abertas ainda nesta semana e os profissionais contratados irão receber remuneração de R$ 1.100, além de ticket alimentação no valor de R$ 250.

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Para se candidatarem, os interessados precisam ter certificado, histórico ou diploma que comprove a conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; e curso de informática básica ou equivalente, com carga horária de, no mínimo 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída.

De acordo com o edital, os candidatos classificados terão carga horária de 30 horas semanais. Entre suas funções, os principais objetivos serão: coordenar, organizar e responder pelo expediente geral da Secretaria Escolar da unidade onde irá atuar.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br, no período de 10h00 do dia 28/10/2021 até 17h00 do dia 05/11/2021, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

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Ao candidato será permitida a realização de apenas uma inscrição, na qual deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, telefone, e-mail, grau de escolaridade, os títulos que possui, o município de seu interesse e indicar se é pessoa com deficiência, negro ou indígena.