Agência do Trabalhador de Cariacica divulga 465 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 465 vagas nesta sexta-feira (13), sendo 89 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há oportunidades disponíveis para todos os níveis de escolaridade. A partir de segunda (16), a Agência do Trabalhador de Cariacica volta a atender de forma presencial, sem agendamentos.

As vagas são para motorista truck – categoria D, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho, açougueiro, encarregado de frota, fresador, ajudante de caminhão, assistente de rastreamento, ajudante de manutenção, fiscal de patrimônio, assistente de compras, analista contábil, borracheiro, empacotador, auxiliar de indústria, mecânico industrial, copeiro, garçom, salgadeira, motorista carreteiro, supervisor de faturamento, vendedor, estoquista, entre outras.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), as vagas são para auxiliar de escritório, auxiliar de obras, recepcionista, auxiliar de produção, empacotador, ajudante de produção, auxiliar administrativo, auxiliar de obras, ajudante, auxiliar de armazém, operador de empilhadeira, representante de atendimento, entre outras.

WhatsApp

A  Agência do Trabalhador de Cariacica lançou um novo canal de atendimento para a população. Por meio do WhatsApp, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às16h.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.