Latam abre 34 vagas para trabalhar no aeroporto de Vitória

A Latam, uma das maiores companias aéreas do Brasil, abriu 34 vagas para trabalhar no aeroporto de Vitória. As oportunidades são para sustentar a ampliação da oferta de voos pela empresa, à medida em que avança o processo de vacinação contra a covid-19.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A companhia, que já retomou 75% da sua oferta doméstica de assentos e encerrará o ano de 2021 com mais destinos no País do que antes da pandemia, informou que pretende contratar, até o fim do ano, mais de mil funcionários para reforçar as equipes nos aeroportos do Brasil, inclusive o de Vitória/ES.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Esta é terceira vez que a Latam anuncia contratações em função do seu processo de retomada. Em maio, a companhia divulgou o início de 750 contratações de pilotos e comissários e, em junho, mais 180 profissionais para seu centro de manutenção de aeronaves em São Carlos (SP).

Todos os interessados nas oportunidades de emprego devem cadastrar o currículo no Banco de Talentos da Latam pelo site, até o dia 31 de agosto. Mais informações sobre os requisitos das vagas o candidato encontra no site da companhia.

Para se candidatar, clique aqui!

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0