Agência do Trabalhador de Cariacica divulga 881 vagas de emprego, sendo 133 para PcD

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 881 vagas de emprego. Do total de vagas cadastradas, 133 são para pessoas com deficiência (PcD).

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As vagas são para Motorista, Ajudante, Operador de produção, Auxiliar de Mecânico, Ajudante de Obras, Pintor, Pedreiro, Vendedor, Auxiliar Administrativo, Assistente de marketing, Armador, Cozinheira, Auxiliar de Logística, Caixa, Atendente, Copeiro, Atendente de Loja, Caseiro (vaga para casal), Auxiliar de Escritório, Lanterneiro, e muito mais

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Clique e confira as vagas

Clique e confira as vagas PcD

Como se candidatar

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário. 

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
3
+1
0