SINE da Serra está oferecendo 233 novas vagas de emprego

Uma nova semana se inicia e com ela, o SINE da Serra oferta 233 novas vagas para profissionais de diversas áreas. Situado na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Serra – ES, 29173-735, e com Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta. Confira abaixo as oportunidades em aberto e demais detalhes à seguir.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

O Trabalhador desejando se habilitar a uma vaga de emprego, pode seguir as orientações constantes no Portal Mais Emprego ou se dirigir a Agência do SINE Serra e fazer seu cadastro no guichê de atendimento.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Público alvo

As vagas são para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior, com e sem experiência. Há oportunidades para ampla concorrência e também para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são destinadas, preferencialmente, para os moradores da Serra. Em algumas, não há exigência de experiência na área ou formação especifica.

Vagas de Emprego

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além de pesquisar as vagas de emprego disponíveis no SINE, por meio do Sistema de Intermediação de Mão de Obra IMO você poderá:

  • Cadastrar-se;
  • Atualizar o cadastro;
  • Agendar entrevistas de emprego.

Como acessar?

Acesse o site Serra Mais Emprego | Portal de Serviços da Serra e clique em “Cadastrar Trabalhador” e preencha todos os dados do pré-cadastro. Em seguida, você receberá seu email de confirmação. Acesse o sistema com o login e senha e complete seu cadastro.

OBS: *Para acessar as ações de Intermediação de Mão de Obra pela Internet e ser direcionada para entrevistas de vaga de emprego é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade, informar o e-mail e os seguintes documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS.

Confira abaixo o quadro de vagas disponíveis:

[wpdatatable id=33]

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
4
+1
0