Vagas da Semana #30: 186 novas oportunidades de emprego e estágio no ES. Veja os cargos e como se candidatar

Chegamos ao fim de mais uma semana e queremos compartilhar com você as oportunidades de emprego que foram publicadas em nosso site principal. No Mais Vagas ES, estamos sempre atualizando nossa lista de vagas para oferecer a você as melhores chances de encontrar um novo emprego.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Essa semana, publicamos 168 novas oportunidades, com opções para todos os níveis de escolaridade, incluindo ensino fundamental, médio, técnico e superior. Não perca mais nenhuma vaga e participe do nosso grupo no Telegram, onde compartilhamos diariamente as novas oportunidades de emprego, notícias sobre cursos grátis, concursos, dicas valiosas e muito mais. Clique aqui para se juntar ao nosso grupo.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além disso, temos grupos específicos no WhatsApp para aprendizes, pessoas com deficiência (PCD) e estagiários. Se você se encaixa em alguma dessas categorias, clique aqui para se juntar ao nosso grupo de aprendizes, ou clique aqui para se juntar ao nosso grupo de PCD e clique aqui para se juntar ao nosso grupo de vagas de estágio. Assim, você terá acesso às oportunidades exclusivas para essas categorias e terá mais chances de encontrar um emprego que seja perfeito para você.

E não se esqueça de nos seguir no Instagram (clique aqui) para ver os depoimentos dos candidatos que encontraram emprego através das vagas publicadas no nosso site. Lá, também compartilhamos dicas valiosas e informações úteis sobre o mercado de trabalho.

Nós do Mais Vagas ES estamos torcendo para que você consiga essa nova oportunidade de emprego. E se você conseguir através das vagas que publicamos, não deixe de nos avisar. Sempre publicamos os depoimentos dos recolocados em nosso Instagram e é sempre gratificante para nós saber que estamos ajudando as pessoas a encontrar empregos.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Um grande abraço e boa sorte na sua busca por uma nova oportunidade de emprego. E não se esqueça de voltar semana que vem para conferir as novas vagas publicadas. Lembre-se de que a sua participação em nossos grupos no Telegram e WhatsApp e nosso Instagram, lhe dará acesso exclusivo as oportunidades de emprego que publicamos. Não perca essa chance!

Agora, confira abaixo as vagas que publicamos essa semana em nosso site. Caso o nome da vaga esteja repetido, é porque são para empresas ou localidades diferentes. Para ter acesso a mais informações sobre cada vaga, basta clicar no link ao lado do nome da vaga.

Essa pode ser a sua chance de encontrar o emprego dos seus sonhos e dar um passo importante na sua carreira profissional. Então, confira as opções disponíveis e não deixe de aplicar para as vagas que você se encaixa. Boa sorte!

[wpdatatable id=72]

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0