Sedu abre inscrições para 2,4 mil vagas para cursos de Língua Estrangeira. Veja como se candidatar

A Secretaria da Educação (Sedu) está oferecendo aos estudantes da rede pública estadual de ensino a oportunidade de aprender uma língua estrangeira através dos Centros Estaduais de Idiomas (CEI’s). O período de inscrição para os cursos ofertados no ano letivo de 2023 começou na segunda-feira, dia 06 de fevereiro, e vai até o dia 17 de fevereiro. As inscrições são exclusivamente pela internet e podem ser feitas clicando aqui.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Esta é uma grande chance para os estudantes que estão regularmente matriculados na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino. A Sedu está oferecendo 2.410 vagas em escolas polo de 18 municípios, para aprender Língua Inglesa, Língua Espanhola ou outra Língua Estrangeira. É importante destacar que o estudante só pode escolher uma língua, e não poderá mudar depois de sua escolha.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os cursos são ministrados por professores especialistas, tanto efetivos como temporários da Rede Estadual, e cada professor passará por uma formação para aprimorar suas técnicas e utilizar o material de ensino de maneira eficaz. Os estudantes terão acesso a aulas de alta qualidade, ministradas por professores capacitados, e terão a chance de desenvolver habilidades importantes na língua escolhida.

A Sedu está dando aos estudantes uma grande oportunidade de aprender uma língua estrangeira, o que é fundamental em um mundo cada vez mais globalizado. Aprender uma língua estrangeira é uma habilidade valiosa, que pode abrir muitas portas e oportunidades no futuro. Não perca a chance de aprimorar suas habilidades linguísticas e inscreva-se agora mesmo para os cursos de Língua Estrangeira ofertados pela Sedu.

Saiba mais lendo o Edital nº 10/2023

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
2
+1
0