IBGE abre 415 novas vagas para recenseador no ES. Veja como se inscrever

A Superintendência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Espírito Santo está oferecendo 415 vagas temporárias para Recenseador para o Censo 2022 em 26 municípios.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As inscrições gratuitas estarão disponíveis até 18 de janeiro de 2023 e devem ser realizadas nos locais indicados no edital. Os candidatos passarão por treinamento antes de serem contratados para o trabalho de campo.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Aposentados da União, do Estado ou dos Municípios podem se candidatar de acordo com a Medida Provisória 1.141. O requisito para o cargo é o nível fundamental completo e a jornada de trabalho recomendada é de, no mínimo, 25 horas semanais.

A remuneração é baseada na produção, considerando o número de residências visitadas e pessoas recenseadas, taxa de remuneração do setor censitário e tipo de questionário preenchido. Um simulador para calcular a remuneração está disponível no site do Censo 2022.

Além disso, os recenseadores terão direito a auxílios, treinamento, locomoção, salário família, férias proporcionais e gratificação natalina proporcional.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Veja as vagas e os locais de inscrição:

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
3
+1
0