A Madeira abre diversas vagas de emprego em todo Espírito Santo

A A. Madeira, empresa capixaba com mais de 55 anos de experiência, convida você a se juntar à sua equipe em uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa é referência em terraplanagem, pavimentação, obras rodoviárias e saneamento básico, tendo participado de projetos que impulsionaram o desenvolvimento do Espírito Santo.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Mais de 40 vagas abertas em diversas áreas!
A A. Madeira busca profissionais talentosos e apaixonados por fazer a diferença para se unirem à sua equipe. As oportunidades abrangem diferentes áreas, como:

  • Operacional: Motorista, Operador de Máquinas, Apontador, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Mecânico, Lubrificador, Servente, Vigia e muito mais!
  • Administrativo: Auxiliar Administrativo, Contador, Almoxarife, Auxiliar de Controle de Manutenção, Gerente de Manutenção e outros.
  • Engenharia: Engenheiro Orçamentista, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Técnico e outros.

Benefícios que valorizam você:

Na A. Madeira, reconhecemos a importância de valorizar nossos colaboradores. Por isso, oferecemos uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e segurança no trabalho. Alguns dos benefícios oferecidos incluem:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

  1. Auxílio Alimentação: Oferecemos um auxílio para garantir que nossos colaboradores tenham acesso a uma alimentação de qualidade durante o expediente de trabalho.
  2. Plano de Saúde: Priorizamos o bem-estar de nossos funcionários, por isso oferecemos um plano de saúde abrangente, que proporciona acesso a uma ampla rede de profissionais e hospitais.
  3. Plano Odontológico: A saúde bucal é fundamental para o bem-estar geral. Por isso, disponibilizamos um plano odontológico que cobre diversos procedimentos, garantindo o sorriso e a saúde de nossos colaboradores.
  4. Seguro de Vida: Pensando na segurança e tranquilidade de nossos colaboradores e suas famílias, oferecemos um seguro de vida que proporciona proteção financeira em caso de imprevistos.

Conheça a empresa:

  • Tradição e solidez: Mais de 55 anos de atuação no mercado, com uma trajetória marcada por grandes obras e projetos.
  • Compromisso com a qualidade: Certificada pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
  • Responsabilidade social: Ações que impactam positivamente a comunidade, demonstrando o compromisso da empresa com o entorno.

Como se candidatar:
Se você se identifica com nossa missão e valores e deseja fazer parte da equipe A. Madeira, não perca tempo e se candidate a uma de nossas vagas! Para mais informações e para se candidatar, acesse nosso site e confira as oportunidades disponíveis.


Palavras-chave: A. Madeira, vagas abertas, emprego, construção civil, Espírito Santo, oportunidades, carreira, benefícios, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, ambiente de trabalho seguro, desenvolvimento profissional, tradição, solidez, compromisso com a qualidade, responsabilidade social, site da A. Madeira.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
5
+1
0