Evento Reconecta reúne mais de 680 vagas para pessoas com deficiência. Confira como participar

Promover a inclusão é essencial para criar oportunidades justas e equitativas para todos na sociedade. Com esse propósito, o evento Reconecta chega em Vitória com uma iniciativa inovadora. Durante os dias 4 a 7 de dezembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, na Enseada do Suá, será palco de uma programação especial voltada para oferecer mais de 680 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Quer ser o primeiro a ter acesso exclusivo a todas essas oportunidades de trabalho para Pessoas com Deficiência (PcD)? Junte-se ao nosso grupo exclusivo de vagas para PcD do Mais Vagas ES e receba atualizações diretas sobre as últimas oportunidades de emprego.

Detalhes do Evento:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

O evento vai além de um simples balcão de empregos. Além de palestras enriquecedoras e agendas culturais voltadas para toda a família, grandes empresas marcarão presença, compartilhando não apenas vagas de emprego, mas também boas práticas de inclusão.

Organizado pelo Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES), juntamente com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Condef) e a Federação das Apaes do Espírito Santo (Feapaes-ES), o Reconecta visa não somente oferecer oportunidades de emprego, mas garantir que os participantes saiam do evento já contratados.

Inscrições e Oportunidades:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para participar, é necessário se inscrever previamente através do site oficial do evento: Reconecta. No site, na aba “Mural de Vagas”, mais de 685 oportunidades já estão disponíveis, cadastradas por diversas empresas. Os interessados podem conferir as vagas e as informações necessárias para se candidatar.

Fernanda Barreto Naves, Procuradora do MPT-ES, destacou: “Além de garantir um ambiente totalmente acessível, eliminando todas as barreiras, a empresa deve trabalhar para afastar o preconceito e a discriminação. A principal barreira para a inclusão é a atitudinal.”

Entre as empresas renomadas que participarão do evento, destacam-se a MedSenior, Hospital Evangélico de Vila Velha, VIX Logística, Grupo Águia Branca, Hospital Jayme dos Santos Neves, Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas), Grupo Carone, Extrabom Supermercados e uma ampla gama de outras organizações comprometidas com a inclusão e diversidade no ambiente de trabalho. Estas empresas oferecerão diversas vagas de emprego, possibilitando não apenas a oportunidade de emprego, mas também a chance de contribuir para um ambiente mais inclusivo e igualitário.”

Participação e Inscrição:

O evento é aberto ao público e gratuito, porém, é necessário realizar a inscrição prévia através do site oficial do Reconecta para garantir a participação.

Se você busca oportunidades de emprego e deseja fazer parte de um ambiente inclusivo e diversificado, não perca a chance de participar do Reconecta em Vitória. Prepare-se para descobrir oportunidades e dar um novo rumo à sua carreira. Inscreva-se agora e seja parte dessa transformação inclusiva!

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
1
+1
0